Primeiros quadrinhos da Crás

Nessa sessão disponibilizamos os primeiros quadrinhos que os membros do grupo desenvolveram. Ainda éramos imaturos no traço e no roteiro, mas tudo começa de algum lugar e conosco não foi diferente. Muitas dessas histórias surgiram até mesmo antes da iniciativa da Crás Editora começar, portanto, pode-se considerar nosso verdadeiro "início de carreira".

Todos esses trabalhos passaram por uma reedição em 2009, mas mesmo assim são bem diferentes do que são hoje. Deixamos disponível para vocês conferirem como foi o nosso começo para servir também de estímulo aos jovens que desejam ingressar nesse caminho dos quadrinhos no Brasil.

Aproveitem!


World Police Vol.1

Autor: Wilson Kohama
Ano de publicação: 2003

Sinopse: 
World Police é uma equipe especial de polícia que é formada por policiais do mundo todo. A história se passa em São Paulo, e a missão da equipe é acabar com o tráfico ilegal de armas internacional e prender o mafioso Malone. Boatos dizem que armas de alta periculosidade estão sendo desenvolvidas na cidade. Ação, aventura e muito mistério numa trama policial paulistana!



Vendetta

Autor: Thales Gaspari
Ano de publicação: 2009

Sinopse: 
Vendetta narra a história sangrenta de um ex-major do exército da União em busca de vingança. Outrora um bom oficial, o agora procurado e caçado major Drake viaja pela região selvagem do oeste americano fazendo valer o seu deturpado senso de justiça. O que ele não podia imaginar era que ao chegar em um pequeno povoado de pioneiros, ia dar de cara com seu pior inimigo. 
Sempre acompanhado de seu infalível Colt .45, esta é uma chance única de passar o seu passado a limpo e acertar as contas com aquele que destruiu sua vida.




Anjos da Mata

Autor: Wilson Kohama
Ano de publicação: 2009

Sinopse: 
Marcelo é um rapaz da cidade grande que vai passar as férias na fazenda de seu tio. Lá conhece Juliana e Caio, dois moradores locais e vivem uma aventura juntos quando conhecem Aline, que possui o estranho dom de conversar com árvores e animais. Ela escuta o pedido de socorro de uma árvore que avisa sobre homens que estão derrubando árvores para vendas ilegais de madeira. Para proteger esta região da mata atlântica, os 4 jovens atendem o pedido das árvores e tentam a todo custo impedir os madeireiros.   


Em Busca das Estrelas

Autor: Thiago Spyked
Ano de publicação: 2003

Sinopse: 
Essa é a história de Marty, um adolescente de 14 anos, aventureiro e sem noção do perigo! Um dia, sem querer, Marty acaba conhecendo uma arqueóloga chamada Raquel. Ela conta a ele sobre uma antiga profecia ao qual diz que o mundo será destruído em 10 dias. Segundo a lenda, a única coisa que pode impedir tal acontecimento seria encontrar as 10 estrelas que estão perdidas pelo mundo. Elas são partes de um artefato sagrado que mantinha a paz na Terra há muito séculos atrás.
Numa corrida contra o tempo, Marty e seus amigos partem junto de Raquel em sua jornada pelo mundo em busca das estrelas. Muitos perigos os aguardam, pois para cada estrela, há um rei subordinado do mal que pretende coletá-las antes que qualquer um. As batalhas certamente não serão fáceis, já que os reis possuem poderes, enquanto os nossos heróis não.

Numa aventura onde personalidades de jovens modernos se misturam com fantasia e imaginação, muitos desafios colocarão a determinação de Marty e seus amigos à prova!

Combinando mistério, humor e aventura, Em Busca das Estrelas é uma série divertidíssima com personagens carismáticos que fazem com que o leitor tenha uma leitura fluente e empolgante. 

9 comentários:

  1. em um video vc disse que este quadrinho foi remasterizado,esta é a versão original?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em busca das estrelas é tão gostosinho de ler... Nem me liguei que acabou haha

    ResponderExcluir
  4. Já dava pra ver que o Wilson ia desenhar pra k7 hahahaha

    ResponderExcluir

  5. I think the admin of this web page is truly working hard in favor of his web page, since here every material is quality based stuff. all of craigslist

    ResponderExcluir